RC MAXI JUNIOR4 KG - RC332160140 Ver maior

RC MAXI JUNIOR4 KG

RC332160140

Indicações o Cachorros de raças grandes (26-44kg), dos 2 aos 15 meses. Benefícios Segurança digestiva: Combinação exclusiva de nutrientes que favorece a máxima segurança digestiva (proteínas L.I.P.) e o equilíbrio da flora intestinal (prebiótic ...

Mais detalhes

35,00 €

Adicionar à minha lista de desejos

Fazer uma Oferta

Sua Oferta foi enviada.

  •     *Campos Obrigatórios

Carregando



Indicações
o Cachorros de raças grandes (26-44kg), dos 2 aos 15 meses.
Benefícios

Segurança digestiva:
Combinação exclusiva de nutrientes que favorece a máxima segurança digestiva (proteínas L.I.P.) e o equilíbrio da flora intestinal (prebióticos, FOS, MOS), o que contribui para a boa qualidade das fezes.
Defesas naturais:
Ajuda a reforçar as defesas naturais, graças a um complexo sinérgico de antioxidantes patenteado e aos mano-oligossacarídeos.
Crescimento prolongado - Teor energético moderado:
Satisfaz as necessidades energéticas moderadas dos cachorros de raças grandes durante o período de crescimento.
Suporte osteoarticular:
Contribui para a correta mineralização óssea e ajuda a reforçar a estrutura articular dos cachorros de raças grandes, graças à ingestão equilibrada de energia e de minerais (cálcio e fósforo).
Composição
Arroz, proteína de aves desidratada, proteína de porco desidratada*, farinha de milho, gordura animal, hidrolisado proteico animal, glúten de milho, milho, minerais, polpa de beterraba, fibras vegetais, isolato proteico vegetal*, óleo de soja, óleo de peixe, Psyllium, fruto-oligossacarídeos (FOS), hidrolisado de leveduras (fonte de mano-oligossacarídeos), hidrolisado de crustáceos (fonte de glucosamina), extrato de Flor de Tagete (fonte de luteína), hidrolisado de cartilagens (fonte de condroitina).

Aditivos (por kg): Aditivos nutricionais: Vitamina A: 11600UI, Vitamina D3: 1000UI, E1 (Ferro): 48mg, E2 (Iodo): 3,7mg, E4 (Cobre): 8mg, E5 (Manganésio): 63mg, E6 (Zinco): 206mg, E8 (Selénio): 0,08mg - Conservantes - Antioxidantes.

*L.I.P. (Low Indigestible Proteins): Proteínas selecionadas devido à sua elevada assimilação.